quarta-feira, 30 de junho de 2010

confissões 2 e 3


num átimo de segundo

meu íntimo

me intima à mudança

desafio o destino
desafino e desatino
seria burrice
se o meu pensamento já não estivesse lá

onde?
sei lá, é difícil julgar

a si, aos outros, o passado, o futuro
nesse diálogo, cada um sabe o seu caminho

o meu está, porém nunca será sozinho
*


sou capaz de indecifrar o oculto
 
e no mesmo segundo me perder
preciso esquecer meus erros
seria melhor me demover
dessa idéia tola

de entender tudo
remover todas as propostas
firmadas sem coração
ou acordo adequado
é chegada a hora
de
abandonar
acertos estabelecidos

assumir os fracassos
admitir os meus vícios
reconhecer minha inaptidão
e seguir errando
muito mais
como há muito tempo atrás
mas isso passa
passarinhemos pois
em busca das belas ilusões
ou de todos os delírios inconfessáveis
já que é
assim,
me dá a minha
dose diária
dessa loucura

chamada
realidade


paz, amor, e revolução
tempos difíceis nos aguardam

2 comentários:

  1. Dura realidade..... O yin yang cotidiano!

    ResponderExcluir
  2. "A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias." ;)
    Das coisas... e de nós mesmos!
    Lindos textos, parabéns!
    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir

diz aí!