terça-feira, 1 de setembro de 2009

feliz felix felideo







sonhos de mil gatos
*
sonho porque vivo
pois penso 

logo me engano
*
escrevo porque 

não sei dizer
resisto, teimo
 *
persigo ilusões vãs

como seus artigos 
são raros cadáveres
*
cada vez mais
são seres escassos
e sedes iguais
*
talvez soe assim
mas para mim não
simbolizam algo
* o alimento essencial
o pão, o suor, o sal
água da vida
*
por ser aquilo 

que mobiliza
toda forma de mudança
*
persigo as minhas
visões oníricas
voo e corro atrás 

*
choro até me cansar
de enfrentá-las
bater de frente
*
frente a frente
esgoto-me no esgoto
de possibilidades
*
quando estou exaurido
elas se tornam sombra
então me seguem
*
e invertem tudo
confundem minha mente
racional e incompleta
*
mas também aniquilam
toda a arrogância
orgulho e medo
*
assim percebo o véu
 como as coisas 
são por inteiro
*
o que o nada é
um só foco
ou armadilha do ego
*
nada há a mais
e. além disso
onde há paz
*
depois de tentar
lutar em vão
contra o inevitável
*
evito o cansaço 

aceito, exausto 
e encontro descanso

aí sim durmo
ou melhor
estico os olAlinhar ao centrohos
*
um deles pro tempo
e pisco o outro 
para o eterno"

(rodrigo cruz)


"aprenda a viver, descanse quando morrer, tudo o que você precisa está dentro de você"
(gabriel, o pensador)
"me diferencio pela capacidade de raciocínio e pelo polegar opositor"
(inumanos)


"o jardineiro é jesus e as arvres somos nozes!"
(autor desconhecido)


paz
amor
justiça
liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí!