segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

se liguem legal na missão, gente boa (?!?!?!)

Data estelar: Sol e Marte em quincunce, Vênus e Netuno em sextil; Lua próxima da fase quarto crescente no signo de Áries.

Enquanto isso, aqui na nave Terra é muito importante que nossa humanidade encontre nos problemas a semente da glória futura. Nossa humanidade se encontra em franco processo de transferir o foco da consciência de um estado puramente pessoal para o de verdadeira comunhão com o grupo, com o todo de sua espécie e, durante a transição, isto é, agora, muitas dificuldades e sofrimento têm de ser suportadas. Os problemas surgem da nossa própria rebeldia, pois nos agarramos do mundo conhecido em vez de continuar em frente no caminho de expansão da consciência. Os problemas também surgem, inclusive, daqueles que dizem que nos amam, pois no fundo eles e elas percebem que nos afastamos numa direção desconhecida. Este é um momento problemático, mas que será superado, com certeza.


14 janeiro 2008
I-
É necessário pedir ajuda, porém é importante preparar-se para esta ser negada, pois as pessoas andam assim, negando o que poderiam oferecer. A questão central reside toda na dinâmica que levará as pessoas a, finalmente, cooperar entre si.
II
Seja por plena intenção, ou pela coincidência, o assunto é que as pessoas andam tocando em feridas muito íntimas suas, e esta não é uma situação agradável. Porém, melhor seria que você não reagisse, que deixasse passar tudo.

A coragem terá de falar mais alto do que o temor, e a vontade de empreender novos caminhos superará a necessidade de proteger o nível de vida já conquistado। Destino não é um lugar ao qual se chega, destino é um caminho a ser trilhado.
poeminha pá-pum, sem noroze! =D
É isso, a vida é desafio
vc sempre tem duas opções
lutar ou correr?
entao, merrrr-mão
(sem vacilação)
qual vai ser a solução???
PAX gAiA aos loki de boa vontade
(In-ten-to)
ओम नमः शिवाय
बूम शंकर
ओम
हरिबोल
=डी
०ऊमू०मोमोम्

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí!