terça-feira, 25 de dezembro de 2007

voltem c seus barcos para o किस (कैसा ८)

soundtrack

portishead = glory box

एस्सा é उम música/fábula

दे अमोर

ला अमौर

Parte I - SIM
é uma coisa espantosa
q sacode
balança
estremece
meu coração
eu nao sei fazer poesia

mas
ah
dai

aie
como eu queria
como eu te quero

na sincera
como diria
o gustavo
aquele mesmo
de nikity city

sabe quem?
o mr. niteroi vale mais
que qquer vintem
sou mais um
rapaz
chicano
de hawaianas
ahahahhahahahaha
como eu queria
que você
nós
(nosotros)
todos
(mas e mais especificamente você)

seilá
paz
amor
om

ou poa?

é
ta confuso
ou cafuzo
não sou...
não sou caucasiano
branco talvez
meio/mezzo indio
indiano? não
brazuca...
bazuca? não

mas como eu queria
cravar
meu nome...
minha cruz
no seu coração
amor com anel?
sei lá
(se você quiser tudo bem, meu bem)
salve jorge!

Parte II
o imperio cai
a babilonia derrete
mãos,
e-mails
e maoris
mais
e
mais

tem mais?
nunca para
pára pedro
pára
para voce menina
eu gosto de meninas
mas prefiro as mulheres

si si si
mira quen baila
seila
yo hablo portunhol
soy macaquito
de passagem
nunca a passeio

você
como eu te quero
queria
e quererei?
hei de querer
seu sangue
seu suor
lamber
suas lágrimas
de oro
de vento
de sopro

amor?
dor?
nao temo
nao tenho nada
sou apenas um rapaz
garoto...
romeu?

sem julieta
?
cadê você
...

/3õm\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí!