quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

em construção

é isso, é mto mais q isso, rap é compromisso, tru, ditado é comum... a babilonia queima e os falsos amigos vem a caminhar. mas n conseguirão me derrubar
pq eu envergo mas n quebro
secreto - secreção- sacro-saco-sacrificio-sagradoofíciodapoesia
liberdade de verdade abre as asas sobre_nozes!
agora sim: O POEMA DO DIA (quer dizer, do cotidiano)
ग्राल fora adeus gaal seja feliz
(ओऊ अदेउस प उम फाके नेफन्दुस)
se liga, presta atenção no jeito q tu falou comigo
n sou teu capacho, mas tb n quero briga contigo
pax gaia é só disso q eu preciso
e tu também
se ficar de vacilaçãó
pior p tu mermão
n sou o dono da porra da razão
mas tb mereco consideração
pq respeito é p quem tem
se n tem n vale um vintém

esquece esse rpg, isso n leva a nada
se quiser tirar meu nome da alice tira
evidencia a tua tirania
ou entao
se preferir
fala c os outros colaboradores
atores
pastores
operadores de áudio
enfim
bota naconta do papa
eu sugiro uma assembleia
coisa proletaria, quase plebéia
é contigo, o dono da bola é vc
mas deve ser chato p caralho jogar sozinho
queeeee vacilo
(lactobacilo microbio da poesia deprimente criado a leite de pera e ovomaltino)
pax gaia
om
(e fogo no XXX9LOPES, rip)

Um comentário:

  1. pois ée ..
    mas as mascaras sempre caem .. ñão continuam por muito tempo

    tem muita gente falsa nesse mundo .. e sempre nas nossas amizades aparecem esses pseudoamigos .. q na hora q agente mais precisa tira o corpo fora tbem
    e por ai vai

    ResponderExcluir

diz aí!